Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

[E-book] Walk


Mr. Silver na área com mais um capítulo! Um post por dia? Quem me dera. Vou aproveitar esse meio de férias para escrever mais!

Um feliz dia do amigo a toda a rapaziada da I.I. Ao Kalel que deu origem ao nome do personagem principal desta história e a todos os meus outros amigos que não me deixaram sozinho nessa vida difícil!

Mr. Silver

__________________________________________________________________

O lugar ficou em completo silêncio, era como se todos que tivessem ouvido aquilo estivessem sentindo vergonha por mim. Joshua, o garoto sentado ao meu lado, Fernanda e principalmente eu parecíamos tomates de tão vermelhos que estávamos. Até mesmo o homem que acabara de anunciar o vencedor ficou quieto e como se eu já não tivéssemos contrangidos o suficiente com o que eu acabara de dizer ele resolveu completar o clima:

- Pelo jeito acabamos de ter uma declaração de amor durante o torneio! Isso é emocionante!

A verdade era que o nome desse apresentador era Julio e ele sempre quis fazer parte disso. Grande apreciador de novelas, seriados melosos e animes shoujos ele pensava que um namoro ou casamento pedido de forma curiosa, criativa teria sempre um final feliz. Porém seus pais se separaram quando ele era bem pequeno e aos 15 anos ele descobrira que seu pai havia se declarado de uma forma muito criativa. Como ele era um desenvolvedor de games e sua mulher também era apaixonada por videogames, ele decidiu criar sua própria versão do jogo Final Fantasy onde após umas 30 horas de jogos o pedido de casamento acontecia pelo próprio jogo na fala de um personagem. Infelizmente com o fim do casamento uma das coisas que a mae de Julio dizia era: “Você SEMPRE foi lerdo! Até na hora de pedir em casamento! Precisava de 30 horas!?”. Esse tipo de situação acabou desanimando-o, porém uma ponta de esperança resurgia com a minha declaração então ele não perdeu a oportunidade e continuou falando:

- O casal poderia por gentileza vir até aqui na frente? – Como eu já estava decidida e pensei que pior que aquilo não ficava sai no mesmo momento do banco e com minha cara fechada, como uma criança que não vai aceitar um não como resposta, parei ao lado do apresentador.

Joshua simplesmente não sabia o que fazer, embora Fernanda não dissesse uma palavra o braço dela estava envolto nele de uma forma que o intimidava. Eu sabia que no fundo (nem tá tão fundo se a minha humildade permite) ele também queria sair correndo dali, todavia o tempo passava e ele não fazia nada. Todos olhavam ansiosamente por algum desfecho daquilo e como toda boa situação brasileira algum sem noção que fala alto tinha que se pronunciar:

- HEY! VAI LOGO A MENINA TE AMA! – Disse um típico tiozão com pinta de caminhoneiro e voz grossa. Após isso várias pessoas também gritavam e pela primeira vez em muito tempo eu realmente me impressionei com Joshua: ele pegou levemente as duas mãos da Fernanda, disse uma frase em seu ouvido que futuramente descobri serem: “Eu sempre achei que você fosse a garota, mas como eu tentava dizer ontem, eu infelizmente me confundi e você não merece alguém confuso como eu nesse momento”, lágrimas começaram a sair dos olhos de Fernanda e ela respondeu no ouvido de Joshua: “Na verdade você não tentou falar nada ontem, mas vou deixar a Sofia ganhar dessa vez então...”.

Joshua saiu correndo a nos abraçamos por um tempo que eu sinceramente até hoje não sei definir, pode muito bem ter sido uma eternidade, alguns instantes, mas foi um quanta exato para que nossos corpos matassem a saudade um do outro e não levou mais do que um instante para todas as torcidas, apreciadores do torneio, organizadores e todos mais se levantarem e começarem a bater palmas, o DJ colocou uma música animada quando começamos a nos beijar, a música era “Walk” do Foo Fighters. Ao deixarmos de nos abraçar o time inteiro de Joshua e o time inteiro do meu colégio saíram correndo para pular e gritar junto com a gente, era como se não houvesse torneio, não houvessem prêmios ou rivalidades e desta vez fosse apenas uma comemoração pelo amor de duas pessoas.

Um homem discreto era a única pessoa do local que ainda mantinha um semblante sério perante tudo aquilo e pensava: “Igualzinho ao Julius....

Eu e Joshua decidimos começar do começo da melhor forma e sem mentiras. Eu disse a situação com toda a minha sinceridade e expliquei que se ele quisesse ficar comigo deveríamos ser discretos e não poderíamos deixar meu pai ficar sabendo de tudo aquilo. Para nós era tudo uma grande aventura sem limites, porém aquilo era algo muito sério para um grupo de cientistas e alguns portadores do título recentemente criado de psicohistoriadores, estes nada mais eram do que uma mistura de matemática, psicologia e história; não demorou muito para que o vídeo do final daquele torneio fosse para o Youtube e a história se tornasse um marco para as competições de robótica e com essa notícia o tal grupo de cientistas tiveram que marcar mais uma reunião que já começaria muito calorosa:

- Silver! Eu pensei que você iria tomar conta do assunto! O que isso significa? – Disse um senhor de aproximadamente 60 anos apontando o dedo para a tela de um computador com o vídeo do torneio de robótica que todos não paravam de comentar.

- Eu tomei conta da minha própria maneira. Olha eu não sou babá de ninguém e também já disse minha opinião a cerca da vida desses garotos.

- Eu cansei! Já avisei ao pai da Sofia sobre a gravidade do assunto mais uma vez e disse para ele tomar as devidas providências a cerca do casal.

- E o que vai falar para a mãe de Joshua? Ou será que já não tem mais coragem de falar com ela? – Com essa sentença Silver fez com que aquele psicohistoriador ficasse muito corado fazendo com que um homem de aparência muito imponente abrisse a porta com um estrondo e dissesse olhando diretamente para os olhos de Silver:

- Julius sabe exatamente o que vem se passando e eu não vejo necessidade de mais de um membro da família sabendo do desenvolvimento de todo o processo, agora venha aqui Silver que precisamos terminar os preparativos para a largada do projeto Elektro – Silver simplesmente não aguentava mais ouvir “Elektro”.


2 comentários:

É meio tenso ser discreto quando uma mina faz um escândalo desse né? rs

Era o Silver!
 
Haha o próprio! XDD
 

Postar um comentário