Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Relacionamento e... Festa?


Olá leitores, época de vestibular e MR. Silver está se matando de estudar e ralar, muito tenso, mas mesmo assim ainda tneho tempo para escrever mais um episódio de nossa história! E Esse semana que vou postar mais um pouco. Tenho ótimas ideias na cabeça!

Joshua agora tinha uma vida muito agitada, ficava divido entre ir para a escola, robótica, casa de Gustavo, aliás, esse estava parecendo meio triste ultimamente então seu amigo resolveu o indagar enquanto estavam em uma parte delicada do trabalho, sozinhos na casa de Gustavo, estavam na sala e Fernanda ia levar mais 1 hora para chegar:

- Gustavo, eu reparei que você parece meio abatido ultimamente... Aconteceu algo?

- É que eu estou afim de uma garota, mas ela é meio estranha – Gustavo tinha um sério problemas para se relacionar com garotas, sempre que ele tentava ele acabava estragando a amizade, ele se declarava quando já eram muito amigos e em situações pouco favoráveis; certa vez se declarou na festa de sua amiga na hora de cortar o bolo, ela não agüentou e saiu chorando:’EU PERDI MEU MELHOR AMIGO!’, enquanto todos procuravam o energúmeno que havia feito a aniversariante choras, Gustavo saia andando balançando os braços da forma mais suspeita possível e assobiando, um evento vergonhoso.

- Mas estranha como?

- ELA É MUITO AUTORITÁRIA E EU NEM TO FICANDO COM ELA! – Disse Gustavo com uma cara notadamente apavorada

- HAHAHAHAHA Ahh, mas talvez seja por que ela gosta de você.

- Eu tenho muito medo, a última vez que me declarei para uma amiga, ela saiu chorando.

- Nossa... Bom, tenha calma você só precisa... – Mas, Joshua não sabia bem o que dizer afinal sua experiência com o assunto não era das melhores, a última garota que ele ficou afim estava em uma festa, parecia uma oportunidade imperdível, quando ele chegou perto dela e tentou chamá-la para dançar no início da festa, ela simplesmente disse ‘minha perna está doendo’, então levantou fingindo estar mancando, saiu da casa e pegou um táxi, Joshua nunca mais a viu, isso porque ele tinha passado dois dias planejando tudo para que nenhuma amiga dela estivesse por perto, ensaiou a música que ia começar etc.

- Afinal quem é ela? – Disse Joshua disfarçando sua falta de experiência

- Ela é a Amanda, aquela que dança ballet – Nem precisava falar mais nada, ela era simplesmente a garota mais popular de toda a escola que queria mandar em todo mundo, era alta, bonita, corpo de modelo, mente de avestruz e parcialidade de um jornal de esquerda, dizia com todas as palavras que era comunista, mas comprava todo mês um sapato novo, uma garota simplesmente ESTRANHA.

- Olha, não seria melhor pensar melhor a respeito?

- Olha Joshua, eu estou decidido e esse fim de semana ela dará uma festa, é minha chance de ouro! Mas preciso de sua ajuda!

- ... – A mente de Joshua só dizia ‘ferrou, ferrou, ferrou’

- Você vai Né?

- Claro que vou!


SEMANA QUE VEM TEM FESTA!!!

DIVIRTAM-SE

5 comentários:

Mais parcial que um jornal de esquerda. Boa, muito boa.
 
O pior é que conheço várias meninas de esquerda viciadas em sapatos! Ótimo capítulo!
 
AUHAUHA Valeu!
 
"ferrou, ferrou, ferrou" quero ver o que o joshua vai fazer na festa o.o
 
Haha sábado terei uma inspiração complementar! Irei numa festa(o que é raro) te garanto que será algo inesperado xD
 

Postar um comentário