Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 14 de março de 2011

[E-book] Rafael


Olá meus caros! Primeiramente quero dar os parabens ao meu amigo Gabriel Yuji que passou na Unicamp! UHUL! Agora preciso pedir desculpas pois o capítulo de hoje não está muito longo, porém ele acaba justamente onde deveria acabar. Charada do dia: Eu fiz uma espécie de comentário que se refere a um anime, alguém sabe me dizer que aprte é e qual o anime? Mais uma coisa! Hoje é o dia da poesia, quem sabe amanha eu não lanço alguma coisa. Até a próxima!

Mr. Silver

______________________________________________________________


Jessica era o tipo de garota mimada que não estava acostumada a perder em nada. Até certa idade os pais garantem que sua filinha querida vença em tudo que bem entender, porém chega uma hora que ela mesma tem que lutar por isso, ou no caso dela, pagar pessoas, trapacear, ou usar de qualquer método ilícito para ganhar. Se alguém tivesse comido dez pães de queijo seguidos, ela comeria onze e jogaria isso na cara da outra pessoa que talvez nem se importasse tanto com o recorde, mas mesmo assim se sentiria ofendida. No atual grupo de amigos, víboras e sanguessugas que Jessica andava, havia virado uma espécie de moda ficar tirando sarro de grupos menos populares da escola, logo isso se transformou em uma competição. Desde o dia em que um garoto do grupo fez com que um garoto do grupo de coral fosse a escola sem cueca para mostrar seu amor e teve suas calças abaixadas no meio do refeitório; Jessica não parava de pensar em fazer algo que humilhasse ainda mais alguém, até que achou Rafael e armou um plano audacioso que seria como um presente de aniversário para ela mesma.

O dia da festa rapidamente chegou e tudo que Joshua podia fazer era torcer pelo sucesso de Rafael e se distrair enquanto isso. Ele ficou quase que o dia todo jogando vídeo game e rapidamente sua preocupação se dissipou dentro do entretenimento. Para Joshua o dia fora bem calmo e sem nada de extraordinário até receber uma ligação às três da manhã da mãe de Rafael:

- Joshua, eu sei que você já deve estar dormindo, mas é urgente! Rafael não voltou para casa ainda! Ele disse que tinha alguma coisa muito especial para fazer na festa e a principio eu não me preocupei, mas agora... – A mãe de Rafael se chamava Luísa, era uma mulher na faixa dos quarenta anos que se dedicava muito como uma mãe solteira. O pai de Rafael havia sumido junto com o de Joshua, exatamente no mesmo dia. Como Rafael era filho único ela se importava muito com sua saúde e o fato de ele quase não ter amigos só a preocupava ainda mais.

- Meu Deus... Ele me disse que uma garota tinha se declarado para ele, bem que eu achei estranho. – Com isso Joshua passou o telefone para sua mãe. As duas conversaram por um tempo e decidiram ir juntas procurar pelo garoto e Joshua que não conseguia dormir ficou vendo algum filme de ação retro que passava na televisão enquanto aguardava. Já passava das 4 horas da manhã quando Joshua não aguentou mais e caiu no sofá morrendo de sono.

No dia seguinte as informações foram diversas, uns diziam que Rafael tinha sido assaltado, outros que ele havia sofrido um acidente e sempre tem alguns idiotas que lançam hipóteses baseadas em alienígenas, espers e viajantes do tempo. Porém dentro de todas essas possibilidades apenas uma fazia sentido e era a verdadeira: Rafael havia cometido suicídio. Não havia muito que ser investigado a fim de tirar essa conclusão, uma carta com os seguintes dizeres: “Deixo as alianças com Joshua, quem sabe ele faz uma decisão melhor que a minha”. Ao final das investigações chegaram à conclusão de que a garota chamada Jéssica havia humilhado Rafael, este abalado psicologicamente e ainda sobre tratamento forte e com poucos amigos decidiu que a melhor solução era a morte. Ele nunca havia experimentado uma sensação de tristeza tão forte assim.

Joshua ficou cerca de dois meses sem frequentar as aulas, era a primeira vez que ele via um amigo perder a vida. Daquele dia em diante Joshua se tornou uma pessoa ainda mais quieta e por mais que ele não reparasse isso havia mudado consideravelmente após começarmos a sair. Eu não sabia de tudo isso quando comecei a sair com ele, talvez se eu soubesse as coisas teriam sido um pouco diferentes, o fato é que Joshua estava prestes a cometer um erro semelhante ao de seu amigo Rafael.

4 comentários:

Já sei!! :D!! Tenho duas hipóteses XD!!

1ª - "lançam hipóteses baseadas em alienígenas, espers e viajantes do tempo." Susumiya Haruhi no Yuutsu. (A que eu mais aposto)

2ª - "havia cometido suicídio. Não havia muito que ser investigado a fim de tirar essa conclusão, uma carta com os seguintes dizeres..."
Essa cena me lembra o começo de Serial Experiments Lain

Cara...fiquei arrepiado com a história do cara '-'!! Sério...
 
PARABENS!!!! Pensei que só o Yo sacaria essa ^^
 
Fuck Yeah! xD!!
 
=O
Nossa velhow, esse capitulo mudou o rumo da história ! Whoarrrr
 

Postar um comentário