Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[E-book] Batalha misteriosa


Ola caros leitores o post de número 42 está chegando. O que será que o espera nesse post? Uma verdade? Uma mentira? 42? Who knows? 

Por enquanto fica ai mais um capítulo pelo Mr. Silver


O trabalho de Gustavo não era dos mais complexos, tinha que vender jogos em um balcão, vestido com a camiseta da empresa, como ele conhecia muito bem os jogos, a maioria dos clientes gostava muito dele e por mais que a loja fosse bem pequena estava quase sempre apinhada de gente, alguns apenas assistindo umas partidas de seus jogos favoritos, outros testando jogos ou então comprando novos acessórios, Gustavo não tinha dinheiro para pagar nada daquilo, mas conhecia bem o suficiente para alcançar sua meta em cerca de dias! Todos ficavam impressionados, pois ele não aparentava ser muito inteligente em coisas como história, matemática, sabia muito bem como lidar com tudo aquilo e ainda por cima sobrava tempo para jogar um pouco.

- Gus, é melhor parar de jogar Blaz Blue logo ou vou ser obrigado a te mandar pro estoque! – Era isso que Gustavo ouvia diariamente do seu chefe, um homem alto gordo branco e com um bigode que lhe dava muito estilo, ele sempre usava um boné preto do New York Giants; Gustavo simplesmente não conseguia controlar sua vontade de treinar mais, quando estava quase passando o controle para um dos clientes veio uma vez alta a imponente:

- Nem pense nisso! – O dono da voz era um garoto baixinho por volta de seus 14 anos que trajava vestes pretas e longas com alguns detalhes roxos, usava óculos redondos parecidos com o do filme do Harry Potter, era o tipo de pessoa que não se esperava vir uma voz com tanta potencia.

- Eu poderia ajudar? – Disse Gustavo no mesmo tom que atendia os outros clientes

- Eu vim do Amapá para jogar com você!

- Como... Você me conhece? – Disse Gustavo já com um já mais assustado

- Eu vi todos os seus vídeos no Youtube!

- E você quer uma partida?

- SEM DUVIDA! – Gustavo olhou para o gerente e ele aprovou com um aceno da cabeça, afinal sua popularidade poderia vir a se tornar algo bom para a loja

- Vamos lá! – A batalha foi acirrada, Gustavo por um momento teve vontade de perder para que o garoto que veio de tão longe pudesse voltar feliz pelo menos, mas quem viria a uma loja jogar contra um cara que perde no primeiro embate? Resultado final: 3 a zero para Gustavo. Era um jogo de luta e a mão dos dois estava doendo bastante.

- Você é melhor do que esperava... –Disse enfim o menino misterioso que sem dizer seu nome.

Gustavo foi para casa feliz da vida com sua vitória, tão feliz que aproveitou para acertar a data do plano que iria ajudar de uma vez por todas a sua irmã a se vingar pelo que tinham feito com ela, então pegou um dos 17 cartões que Juliana já o dera com seu telefone (ele sempre dizia que tinha perdido o telefone para ver se ela se tocava de que ele não iria ligar para ela tão cedo, mas ela sempre tinha mais um no bolso), pegou um dos cartões e ligou:

- Olá aqui é o Gustavo...

-GUUUUUUUUUUUS!

- Bem... Sim, sou eu, eu só liguei para saber sobre aquela festa grande pra caramba que você não parava de falar sobre.

- Aquele que as minhas melhores amigas estariam lá?

- Isso mesmo. – Gustavo parecia não reparar no tom animado que Juliana usava e continuava com seu tom seco e decidido, não era culpa sua, era algo um tanto quanto natural.

- Bem, vai ser depois de amanha...

- DEPOIS DE AMANHA? MAS QUE DROGA! – Gustavo não tinha reparado o quão rude ele havia sido

- Bem... Por que não aproveitamos e conversamos mais, nos conhecemos mais...

- Ok ok, talvez outra hora, até mais – De tão nervoso que estava, Gustavo nem sequer esperou que ela lhe desejasse boa noite e desligou, a data estava muito em cima, teria que conversar com Joshua no dia seguinte; todo esse clima deixava ele animado, ele não se sentia assim ‘inteligente’ a um bom tempo.

Enquanto isso na casa de Juliana ela estava em prantos chorando sobre sua cama de casal rosa, decidiu então ligar para mim que era uma de suas melhores amigas.

- AMIGAAAA O GUSTAVO È UM GROSOOO – Começou ela

- O que foi Juliana? – Disse eu assustada

- ELE... ELE... ME TRATOU MUITO MAL NO TELEFONE!

- Calma amiga... Na festa eu chamo um amigo dele para dançar e você chama o Gustavo que estar sozinho, daí você aproveita, é só ter paciência. – Eu passei o resto da noite tentando reconfortar a Juliana...

O dia era chegado, o dia que conheceria ele... Para quem já sabe o final, parece ridículo eu contar tudo isso, mas é preciso saber que existia um ser humano lá, para que os preconceitos se acabem.


7 comentários:

Narradora amiga da Juliana... hmmm...
história muito bem feita pow D: diz logo a narradora XD
 
UAHUAHAU relaxa, quando menos esperar saberá mais do que queria xD
 
OIAAA
Capitulo só com o Gustavo e cheio de revelações, Gostei
 
Dá um tempinho pro Joshua né! xDD
Fico feliz que tenham gostado! \o
 
Post 42? teria alguma relação com Douglas Adams? hahaha
 
HAHAA Pode crer cara! Tudo que for 42 vai ser importante pra mim! A resposta está em todos os lugares! Que venha o post 42!
 
Nooossaaa, e não é q é uma narradorA, mesmo?? '0'
 

Postar um comentário