Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[E-book] Preparativos


Eu sei. Eu sei. Sumi por mais tempo do que esperava. Enfim os vestibuares acabaram e eu estou de férias!!! Uhul! Mas a vida não é feita só de flores agora. Ainda tem vários resultados a sair e muitas comemorações para participar. Por ora, fiquem com mais um capítulo ^^


Atenciosamente,


Mr. Silver

_______________________________

O próximo final de semana teria então dois eventos importantes. Na sexta feira e no sábado, Joshua iria com sua equipe para um torneio de robótica e no domingo sairia com Sofia, que jeito que estava já pareciam até namorados ou amigos de longa data. Então antes de ficar ansioso pelo seu encontro ele deveria ainda se preparar para uma competição muito difícil. Foi com esse pensamento que na quarta-feira Joshua entrou no clube de robótica determinado. Não era só ele quem estava determinado naquele dia, até mesmo Juliana que ainda o tratava de forma estranha estava muito concentrada e tratando todos muito bem. O sucesso do torneio dependia do esforço de toda a equipe. Vítor, Joshua e Juliana que eram os que mais trabalhavam na equipe nem sequer iam às aulas mais. Enquanto um programava, outro melhorava a estrutura do robô e outro dava idéias ao mesmo tempo em que analisava outras possibilidades. Enquanto isso Gustavo ficava mais e mais famoso na sua loja. Não pela sua dedicação e esforço em fazer seu trabalho, mas pela sua habilidade com jogos de luta. O que havia começado com Blaz Blue agora já se expandia a vários outros jogos como The king of Fighters e Guilty Gear. Tudo isso deixava o seu chefe mais e mais animado, pois cada vez que alguém fosse desafiar Gustavo, este alguém deveria pagar uma taxa. Não demorou muito para que Gustavo entrasse em um torneio oficial de Blaz Blue, que por coincidência seria na sexta e no sábado, junto com o torneio de Joshua.

Na quinta-feira o garoto misterioso que a um tempo atrás havia ido a loja desafiar Gustavo apareceu de novo. Dessa vez acompanhado de mais 4 amigos e todos com uma camiseta contendo os seguintes dizeres ‘’Clã Stronger de Blaz Blue - CE’’. Isso era no mínimo assustador, agora havia até caravanas em busca de derrotar ele? Gustavo mesmo surpreendido já sabia do que se tratava assim que eles entraram, então já foi preparar o console, entretanto foi interrompido pelo garoto que ele já havia conhecido:

- Não vim aqui para te desafiar. Vim aqui apenas para lhe fazer uma pergunta.

- Bem... Então fala. – Disse Gustavo

- Eu só vim aqui para saber se você vai ao torneio de Blaz Blue desse final de semana.

- Ahh... Eu tava pensando em ir sim.

- Então nos vemos lá... – Com isso o garoto se foi no mesmo tom de mistério que havia chegado: fez um sinal com a mão para seus amigos, deu as costas e se foi. Gustavo já acostumado com isso voltou a seus afazeres. Estava tão animado para jogar com pessoas diferentes que nem reparara qual era o prêmio, quem sabe se ele soubesse faria mais sentido alguém vir do Ceará para participar. Na equipe de robótica as coisas estavam indo muito bem, o robô parecia quase que 100% pronto e todos eles estavam confiantes. A idéia era melhorar a idéia que Joshua havia dado no amistoso, bastava garantir que isso funcionasse bem e fosse resistente. Todos estavam contentes com o trabalho. Joshua em especial estava feliz que dentro em breve sairia comigo. Nada parecia poder impedir isso, então todos guardaram as caixas, fecharam os equipamentos e trancaram a sala. Antes que Joshua saísse pelo hall decidiu parar e conversar um pouco com Silmara:

- Olá Silmara! Como vai?

- Vou bem meu jovem. E você? Fiquei sabendo que tem um torneio chegando. – Silmara parecia estar ficando ainda mais cansada e abatida pelos anos de vida que lhe eram impostos a sua juventude.

- Pois é! E agora eu estou saindo com uma garota!

- Caramba. Parabéns! Eu queria mesmo falar com você...

- Aconteceu alguma coisa? – Nesse momento a face do rosto de Silmara ficou mais séria.

- Eu vou passar por um tratamento experimental contra essa minha doença... Semana que vem... Não sei se sairei de lá...

- Silmara...

- Uma vez um amigo meu que veio do Japão me disse que originalmente no Japão quando as pessoas falavam ‘’Arigatou Gozaimasu’’. Elas não queriam simplesmente agradecer alguém. Mas sim agradecer a existência dessa pessoa. Você foi o único aluno que conversou comigo aqui, mesmo depois de eu ter sido grosseira. Arigatou Gozaimasu! – Lágrimas corriam pelo rosto dos dois.

Sexta- feira Joshua acordou muito cedo devido a ansiedade. Aquele dia seria um dia muito importante até mesmo na vida dele, ou era o que ele achava pelo menos. Já Gustavo quase perdeu a hora, não sabia qual era a premiação do torneio e nem que ele devia ter colocado um ‘’nick’’ na inscrição. Quando Joshua estava no carro de sua mãe a caminho do ITM Expo, um centro de exposições onde ocorreria o campeonato, ele estava extremamente nervoso e ansioso, ele achava que teria um bom número de equipes. Gustavo por outro lado ia bem calmo e tranqüilo, para ele se tivesse umas 12 pessoas no torneio já seria muito. Joshua chegou e teve uma visão marcante: mais de 60 equipes chegando com robôs dos mais variados tipos, bandeiras, brasões, canções de torcida entre outras coisas. Gustavo entrou no Ibirapuera em um dos locais de exposição que hoje era usado para o torneio de Blaz Blue, havia mais de 100 pessoas lá. Seria um longo dia para os dois.

3 comentários:

Arigatou Gozaimatsu!
 
Araigatou Gozaimasu ^^
 
Arigatou Gozaimasu! [3]
 

Postar um comentário