Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

terça-feira, 29 de março de 2011

[E-book] Pais


Mais um capítulo pessoal! Faculdade tá bem puxada, mas eu to curtindo bastante! Novas amizades... Novos grupos. É um admirável mundo novo. Espero que gostem do capítulo, sinto que esta história está evoluindo a medida que eu estou evoluindo. Ninguém ainda sabe me dizer o porque do nome do pai de Joshua ser Julius? Essa tá dificil hein!

Até a próxima.

Mr. Silver

____________________________________________________


Primeiramente eu fiquei sem reação, essa era um assunto que eu imaginava ter deixado claro que eu não queria um namoro sério com ele pelo simples fato de eu não ter perdido. Na época pelo menos as garotas sempre eram as que exigiam um namoro e o garoto por sua vez esperava pela ação da garota jogando indiretas para então fingir que não fazia ideia da vontade da garota e a pedia em namoro. Já eram tantas gerações fazendo a mesma coisa que as meninas achavam que não davam indiretas e os meninas que não sabiam de nada, coisa natural para a época, mas não para mim que almejava me tornar uma psicóloga de qualidade.

O fato de eu não poder namorar Joshua era algo que nem sequer eu entendia a essência. O problema nem era meu pai não querer, aquela do dia da festa dentro do carro era algo já normal, pois ele sabia que havia um tipo de garoto que eu nunca poderia namorar, porém para que não houvessem brechas a regra ele tentava garantir que eu não namorasse ninguém. O que não era possível sempre garantir, afinal minha irmã tinha a mesma misteriosa restrição, mas já havia namorado pelo menos dez garotos diferentes, de idades variadas. Porém a tal restrição não parava na nossa família, eu já havia ouvido falar de trinta famílias com a mesma situção, todavia eu muito nova nunca havia tido a pretensão de descobrir aquilo e ficava imaginando que era uma associação de pais super protetores ou coisa do tipo. Na época eu nem imaginava que todos esses pais estavam ligados de uma forma ou de outra a uma experimento físico muito antigo.

Foi em um dia em que eu era muito pequena e quase não lembro mais dos detalhes, parte do que sei foi dito pela minha mãe que não tinha entendido muito bem também, além de outros métodos que futuramente serão expostos. Era um dia chuvoso e o me pai chegou com uma notícia um tanto quanto preocupante:

- Fui demitido. – Meu pai isso com uma expressão indiferente, como se esse fato praticamente não representasse nada.

- Mas como assim? O que você fez?

- Isso é o de menos importância. Todos foram demitidos.

- TODOS? Por acaso a empresa faliu? Eles vão pagar todos os seus direito né?

- Não se preocupe quanto a isso, nunca mais teremos problemas com dinheiro, mas o que eu realmente preciso te falar é sobre as nossas filhas. – Foi apenas nessa hora aquela face masculina tomou uma feição propriamente séria.

- O que as nossas filhas tem a ver com isso? – O tom de voz de minha mãe beirava o desespero.

- Não é nada de mais, é só que elas não poderão casar tão cedo... Há uma restrição sobre que homens nossas filhas poderão se casar ou ter qualquer tipo de relacionamento mais íntimo. Algo a ver com o nosso gene.

- Posso saber o motivo disso? – Essa é o tipo de pergunta retórica que a outra pessoa nem sequer responsa “Sim” ou “Não”, simplesmente começa a falar explicando o motivo.

- Não. Infelizmente não. – Ele sempre fora o tipo de homem atencioso e respeitoso, nunca havia tratado mal a minha mãe e essa não seria a primeira vez. Minha mãe sabia que aquilo devia ter um bom motivo e por vezes ela o viu murmurando coisas enquanto tentava dormir: “Isso não faz sentido... Não podem deixar isso assim... Minhas filhas... O mundo...”.

Era hora de dar uma resposta a Joshua:

- Não.

3 comentários:

O QUE?! NÃO? MAS QUE DIABOS...? o_O putz... e o negócio de Julius ainda não sei ç.ç
 
UHAUHAUHA Negcio do Julius eu tenho certezaque o Sheldon saberia
kkkk
 
Tomei a liberdade de perguntar para o pai dos burros e aparentemente existem muitos físicos com esse nome...qual você faz referência permanece um mistério =p!!
 

Postar um comentário