Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[E-book] Coiote


Olá pessoas, cá estou eu, Mr. Silver , a 30 minutos de ter 19 anos postando mais um capítulo, espero que gostem!

ps: Pra quem ta prestando vestibulares: TÁ CABANDOOO


O dia seguinte foi marcado por comemorações no colégio, contando inclusive com faixas, canções e uma prova surpresa de matemática. Gustavo e Joshua estavam tão felizes que nem sequer ligaram para a prova, Gustavo, por exemplo, chutou todas as perguntas na alternativa ‘C’, de acordo com ele tinha a ver com algum ator americano cujo nome começava com ‘C’. Quando a prova acabou o professor resolveu comentar sobre o s resultados:

- Gente, todas as alternativas eram a letra ‘C’! Não é demais? – O Professor Augusto tinha a fama de fazer várias brincadeiras ao longo do ano, como ensinar matéria de biologia no dia 1º de Abril. Era um senhor no auge dos seus 30 anos, era alto, cabelos escuros e lisos.

- VIVA! ACERTEI TODAS! – Gustavo gritou cheio de empolgação, enquanto as pessoas ao seu redor lhe davam parabéns achando que enfim seu amigo tinha tomado jeito

- Gente, antes de saírem da aula... QUEM FOI O INERGUMINO QUE ACERTOU TODAS E NÃO PASSOU PARA O GABARITO?

- Ferrou. – Gustavo não tinha mesmo tomado jeito ainda.

Os dois amigos saíram comentando sobre suas conquistas do dia anterior, um emprego, uma vitória para o colégio, eles pareciam bem, como agora um deles tinha um trabalho de 4 horas por dia na loja de jogos eletrônicos não poderiam se ver tão freqüentemente, mas Gustavo já tinha um plano:

- Esse sábado minha família vai dar uma festa em homenagem a... Nem eu sei bem a que, mas não se espante se me ver com alguma fantasia pois é um costume dos meus familiares, se fantasiar para comemorar, será na minha casa às 8 e meia da noite, aparece lá! Precisamos falar sobre o nosso plano de vingança. Antes que fale da festa que a Juliana comentou, ela cancelou, então relaxa e vai lá em casa!

Joshua ficou bem feliz com o convite, embora nem se lembrasse mais daquela festa da Juliana, embora cedo ou tarde ela chegaria, e eu estaria lá esperando por ele. Joshua já tinha mais ou menos em mente o que faria para tentar executar a vingança contra as garotas que fizeram a Fernanda passar tanta vergonha, embora ele já não se interessasse tanto por ela, havia prometido ajudar seu amigo. Tudo que tinha conseguido até agora eram 3 nomes: Amanda, Vanessa e Alessandra, as três haviam cooperado para que isso ocorresse, restava conversar com Gustavo para saber o que fazer.

Chegou o dia da festa, Joshua estava animado afinal a família de seu amigo era muito receptiva e divertida, e por mais que ele não gostasse de festas geralmente, esta era muito diferente das convencionais, rolava música irlandesa ‘ao vivo’, com o seu vô e seu primo para agitar, muita cerveja Guiness para os mais velhos, além do Gustavo com uma fantasia de Coiote, com direito a uma cabeça gigante. Até a data em que Joshua ainda atendia por este nome, ele não havia conseguido me explicar o motivo daquela festa; acho que nunca saberemos. Depois de decorridas cerca de 3 horas eles começaram a conversar sobre o plano de vingança, nada muito específico, foi quando Joshua sentiu que naquele clima tão bom da festa, não poderia esconder mais o que um dia sentira pela Fernanda.

- Gus, tenho que te falar algo sobre mim e a Fernanda – Começou um pouco receoso Joshua.

- Calma, eu já venho daí você me fala, vou tentar tirar essa cabeça de coiote – Respondeu Gustavo, que depois de uns minutos voltava ainda com a fantasia, mas muito quieto. Sem esperar, Joshua já lançou um discurso

- Gus, eu gostava da sua irmã desde a 4ª série, eu sentia algo que nunca senti até agora apor outra pessoa, tentei esquecer, tentei superar, mas não consegui afinal o que sentia era muito forte, era a garota dos meus sonhos; acho que jamais serei capaz de esquecê-la.. – Repentinamente ele saiu sem dizer uma palavra e voltou em questão de instantes com a mesma fantasia.

- Poxa cara, desculpa a demora, mas não consegui tirar a fantasia, o que você ia falar sobre a Fernanda mesmo? – Disse Gustavo

- COMO ASSIM? NÃO ERA VOCE AGORA A POUCO?

- Não... Talvez tenha sido a minha Irma, ela está com a mesma fantasia que eu, deve ter confundido.

4 comentários:

Oh shit! A lei de murphy persegue o Joshua!

Festas com muita Guiness? Eles devem ser muito ricos! Me convide pra essa festa rapá!

Aquele Abraço!
 
Musica irlandesa, Cerveja e uma fantasia de Coiote?
HAUHAUHUAHUA WTFF?
Altas revelações nesse capitulo heim kk
 
aeuheuahuhae eu amei!! ele se declarou pra ela sem perceber! hohoho'
 
hauhauhuhauhuhuhauhauhua looool muito bom xD e wtf com o gustavo, que azar meeew O_O hauha
 

Postar um comentário