Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

[E-book] Trident de Melancia


Olá leitores. Me desculpe pela demora, mas lhes garanto, passar no vestibular foi o portal para algo ainda mais trabalhoso hahahaha. Garanto que jájá a história vai ficar um pouco mais emocionante.

Até mais.


Mr. Silver


Joshua não tinha palavras para descrever o que estava sentindo naquele exato momento, era um misto de triseza, arrependimento e rancor indefinido. Ele preferiu não comentar mais nada, pedir a conta (que já estava paga de acordo com a carta, o garçom lhe informou) e ir embora. Após me deixar em uma rua próxima a minha para que meu pai não nos visse juntos, mesmo que pela última vez em um certo tempo. Ao chegar na sua casa nem sequer cumprimentou sua mãe e logo correu para seu quarto chorar. Ele tentava parar mas não conseguia e por um tempo ele se sentiu como seu amigo Rafael sentira uma vez, é claro que Joshua havia aprendido a lição e não tiraria sua vida por uma garota, principalmente porque eu não havia o humilhado ou coisa assim; a coisa mais estranha e talvez desrespeitosa que houve foi o fato de eu não ter dado nenhuma explicação plausível para minha resposta.

Os dias foram se passando e se não bastasse os pensamentos dele em mim para trazer lembranças, agora as coisas mais simples também o remetiam a fatos anteriores de nosso antigo relacionamento. O que mais incomodava dentro destas coisas era o cheiro do Trident de melancia, porque o tempo todo comprávamos isso e passávamos o dia inteiro conversando e mascando o chiclete. Certa vez Gustavo foi até a carteira de seu amigo tentar ajudá-lo.

- Joshua... Estou preocupado contigo cara... Faz tempo que não jogamos Blaz Blue. – Disse Gustavo com um tom preocupado.

- Pera ai... O que você tem na boca?

- Além do intestino delgado? – Respondeu Gustavo com um sorriso no canto da boca.

- Eu... JÁ TE DISSE QUE O INSTESTINO NÃO FICA NA SUA BOCA.

- Detalhes... Detalhes...

- Mas afinal o que você está mascando?

- Chiclete de melan... – Antes que Gustavo terminasse a frase ele mesmo correu até a cesta de lixo mais próximo e depositou o chiclete lá.

- Okay... Cara eu estou bem. Apenas um pouco atolado de matéria para estudar, se não eu jogaria mais com você com certeza.

- O próximo torneio é daqui uma semana e eu queria treinar com você.

- Relaxa. Eu nem me comparo mais a você. Melhor treinar com alguém a sua altura.

- Você quem sabe... – Nesse Joshua se lembrou de que o torneio do grupo de robótica era novamente no mesmo dia que o de Blaz Blue e ele não frequentava a reunião a semanas. Com isso ele saiu correndo pelo corredores até a sala do grupo. Chegando lá estava tudo bem limpo e havia apenas os principais membros: Juliana e Vitor.

- Eu juro que tentei lhe avisar sobre o torneio, mas o Gustavo sempre esquecia. – Disse Juliana com uma feição bem despreocupada

- Me desculpe... Mesmo... – Disse Joshua arfando.

- Você não pode parar sua vida apenas porque levou um fora transcedental. Sem contar que não temos mais chances... Você quem deu a ideia de participarmos dessa competição de nível menor, pensei que tivesse alguma ideia útil. – Joshua achou a palavra “transcedental” um tanto quanto desncessária, mas mesmo assim respondeu:

- Não podemos desistir! Vamos firme!

- Mesmo sabendo que a primeira batalha será contra o colégio Fenix? – A competição da qual estavam falando era uma luta de sumo entre robôs de até cinco quilos, seria literalmente uma batida de frente comigo a ida a um torneio desses.

- Não...

- Sabia que ia dizer...

- NÃO VAMOS DESISTIR POR NADA! – Joshua precisava se apegar a alguma coisa e essa coisa seria robótica no momento.

0 comentários:

Postar um comentário