Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

[E-book] Festa(II) e Reconciliamento


People, people, eu não consegui postar ontem, a prova da Fuvest no domingo foi muito traumatizante e emocionante, parabéns aos que com coragem foram lá e tentaram reolver a prova! Hoje ainda tem mais uma surpresa! Vai surgir uma nova coluna no site! Mr. Silver com todo o vapor e até mais! Continuem comentando.



Joshua estava com uma cara assustada como se fosse um garoto que acabara de contar a sua mãe que fumava maconha escondido.

- Aconteceu algo Joshua? – Perguntou Gustavo sem desconfiar de nada

- Nada... Eu espero...

- Bem, precisamos falar sobre o nosso plano de vingança e eu já sei quando executá-lo. A Juliana não para de falar de uma festa que vai ter daqui a algumas semanas se não me engano, e todas aquelas que tentaram ferrar com a minha irmã estarão lá! É nossa chance de ouro!

- Parece uma boa idéia... O que faremos? A mesma coisa que elas fizeram com a sua irmã? – Era muito estranho conversar com alguém vestido de coiote na opinião de Joshua, principalmente quando a conversa consistia em arquitetar um plano, ele se sentia dentro do desenho do Coiote e o Papa léguas.

- Sim, eu consegui por causa do serviço, algumas substâncias bem úteis...

- CALMA. Há quanto tempo você está neste emprego?

- Menos de uma semana, mas depois te explico isso.

Os dois decidiram que seria melhor aproveitar o resto da festa, afinal o plano nem era assim tão complexo. Joshua aproveitou e resolveu andar pela sua casa, hoje ela estava bem decorada, cheia de bandeiras irlandesas, fotos de pessoas importantes na família além de caixas de som instaladas em pontos estratégicos o que tornava o ambiente bem legal, enquanto andava aleatoriamente buscando de forma inconsciente Fernanda, passou pela sala de estar que ele geralmente passava as tardes jogando videogame e onde agora rolavam varias danças, ao passar por lá duas vezes foi abordado por duas aparentemente tias de Gustavo para dançar, não pode negar aquele convite tão animado. Ao sair de uma das danças passou por Fernanda e ao vê-la entendeu porque não a havia reconhecido antes, ela estava trajando roupas típicas e tinha seu cabelo muito bem tratado, brilhante, e balançava de modo muito suave enquanto ela andava; Joshua nunca a tinha visto tão bonita antes.

- Han... Fernanda... Será que eu poderia falar com você por um minuto? – Disse Joshua; mas naquele mesmo momento ela começou sair correndo como se alguém a estivesse chamado, ele apenas conseguiu ver de relance seu rosto muito vermelho. Suas previsões estavam certas, ela provavelmente ouviu sua suposta declaração e agora nem sequer conseguia olhar para ele. Após isso, Joshua resolveu voltar para casa enquanto tentava evitar pensar muito naquilo, amanha teria uma reunião na robótica e isso deveria ser mais importante.

As aulas do dia seguinte pareciam demora em passar, por mais que as matérias de exatas fossem legais na opinião de Joshua, química teve uma prova particularmente difícil, ele estava na verdade ansioso para que o grupo de robótica se reunisse novamente, queria ver os preparativos para o próximo torneio além do simples fato de se reunir com os seus amigos. Ele já estava saindo da sala de aula quando Vítor passou por ele e de uma forma muito brusca agarrou-o pelo braço e o levou até o pátio da escola e começou a falar sem parar olhando firmemente nos olhos de Joshua:

- Eu sei que estava rolando um clima naquela hora e eu tirei ela de você, fiquei com ela uma semana mas ela é LOUCA! Completamente pirada começou a me bater dizendo que estava testando golpes e de repente disse que você aceitava os golpes chamei vocês dois de malucos e fui embora. UFA! PRONTO! Eu precisava te dizer isso... – Disse Vítor arfando

- Calma... – Joshua levou uns minutos para digerir tudo aquilo – Não esquenta cara... Isso já foi esquece.

- Ok, outra coisa. Eu queria ajudar você e o Gustavo no plano contra aquelas que prejudicaram a Fernanda, eu sei que vocês pretendem executar na festa da semana que vem e eu vou ajudar – As pessoas pareciam saber mais sobre a festa do que o próprio Joshua

- Sem problemas, quanto mais ajuda melhor! – Os dois então decidiram ir juntos a robótica, esquecendo qualquer tipo de inimizade anterior que poderia ter surgido, ao contrário pareciam se tornar bons amigos.

Enquanto isso Gustavo estava se dirigindo ao seu emprego quando de repente viu um carro parar a dois quarteirões da loja onde trabalhava, era uma rua movimentada, embora ninguém parecesse notar quando dois homens vestidos de preto saíram do carro, pegaram Gustavo pela camiseta colocaram ele no carro e saíram com o carro bem discretamente, lá dentro::

- Fala ae mermao! Onde tá us baguiu!?

- QUE??? – Gustavo estava tão desesperado que não entendia nada que um homem branco, muito gordo que tinha boa aprte do rosto coberto por um tecido preto dizia

- To falando dos bui do Jão das 17! Fala logo ou eu te deixo largado na zona do Zé!

- Calma, calma, eu não sou quem vocês pensam que eu sou!

- O jaozinho aqui acha que engana nóis falando buunito assim! Desembucha seu muleque playbozinho que come pão com mortandela! Toma suco de pêra! Fala logo!

- Ok ok, tá na zona dus vigário da zona oeste. Corre lá que da tempo de pegar eles – Gustavo inventou a melhor história que pode sob pressão, com o pior vocabulário que conseguiu executar

- Suave mermão, pula já! – Nesse momento o jogaram pela porta, por coincidência, em frente seu trabalho, ele estava atônito, desorientado e cansado, a sorte com certeza não jogava em seu time.

5 comentários:

KKKKKKKKKKK
'SUA LOUCA' KKKKKKK

As cenas do Gustavo parecem até umas tirinhas hUhauhAU
mó comédia o mlk só se ferra.
 
Meu... dá uma puta dó do gustavo!

A Fernanda deve ser louca no Joshua pra ficar vermelha daquele jeito!
 
Ou é uma daquelas minas que voce se declara a SOMEM!
 
Eu acho que Jô + Gus é a dupla mais ferrada de todas as histórias!
 
Concordo com o cara do comentário de cima hauhauhauh Meldeus, pra q tanto azar assim? T^T
 

Postar um comentário