Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

domingo, 1 de maio de 2011

[E-book] Reunião.


Olá leitores, em algum momento de senilidade eu achei que tinha tempo de escrever um capítulo para o blog. Devido a isso eu me matei de estudar pras provas depois, mas pelo menos eu consegui o capítulo ^^ Espero que gostem. Tem alguma crítica, comentário ou teoria sobre o desenrolar da história? Comente!

Mr. Silver

__________________________________________________________________


A reunião ocorria em um canto isolado da França, dentro de uma sala grande com uma mesa para vinte pessoas. Todos os participantes estavam trajando ternos pretos a não ser pelo homem que usava uma roupa mais discreta, calças jeans e uma camisa polo branca e sapatenis. O homem discreto discutia com alguns cientistas, todos falavam em inglês, porém era claro a diferença de sotaque entre um e outro que representava uma grande diversidade de nacionalidades. O teor da conversa era muito específico e certa vez o homem discreto disse:

- Sim. Eu já me encontrei com ele por acaso, mas não vi nenhum sintoma e ainda acho isso tudo muito arriscado. – Após isso diversos pontos de vista eram lançados até uma pergunta chave e sua resposta pela mesma pessoa:

- Eu tenho noção de sua importância, mas o simples fato de não termos a oportunidade de testar isso é muito preocupante. E nem me venha falar que testar em duas pessoas é a solução. – Ele estava começando a perder a paciência. – E quanto ao Julius, ele já sabe disso?

- Julius saberá quando for necessário – Respondeu um dos cientistas que era muito gordo e tinha um enorme bigode branco.

- Não é assim que as coisas devem funcionar.

- Se você tivesse se preocupado mais com isso antes e deixado seus torneios de robótica de lado...

- VOCÊ DEVIA AGRADECER A ELES! SEM ELES VOCÊS NEM TERIAM MINHA AJUDA! – Nesse momento ele já estava vermelho e com sua tempora saltando.

- Fique calmo... Mudando de assunto... Você já se encontrou com ele? Fiquei sabendo que vocês moram na mesma cidade.

- Por acaso eu o encontrei em um torneio de robotica.

- Algum sintoma?

- Não dá para saber, apenas o mais óbvio: ele parece ser inteligente.

- Acho que fora o que já foi tratado entre ontem e hoje. Nós não temos mais nenhum assunto. Pode se retirar então... – Pouco antes do homem deixar a sala, o outro mais gordo se lembrou de uma coisa – Espere! Ainda não é nada urgente, mas há boatos de que Julius enviou algum tipo de informação á família, pouco provável, mas fique de olho.

- Sem problema. Eu provavelmente encontrarei o menino em breve.

Mais rápido do que eu esperava, havia chego o dia da luta sumô entre o colégio Fênix e o meu colégio. Eu sabia que provavelmente encontraria com Joshua no dia e mnha mente estava começando a ficar conturbada e indomodada com a ausência dele no meu dia a dia e principalmente nos finais de semana que sempre marcávamos de sair. Mesmo sabendo que namorar com ele implicaria em consequências que eu desconhecia o nível de perigo. Com essa confusão toda eu me arrisquei e fui ao torneio. Era um em que o ginário estava lotado e eu já estava acostumada aquilo, pois todos os anos eu ia lá prestigiar meu colégio. Todos os anos eu deixava para ir um pouco em cima da hora para não ficar sentindo muita ansiedade pelo início do torneio e desta vez eu havia passado bastante do horário e provavelmente perderia as primeiras partidas. Por isso saí correndo de casa com toda a velocidade que meus pés conseguiam me proporcionar e quando chego na porta da escola me deparo com Joshua.

- Joshua! – Eu estava tão apressada que tinha uma bolacha na minha boca e minha blusa ficava caindo toda hora, sem falar na minha bolsa que estava aberta e quase deixando seu conteúdo no chão

- Ah! Sofia. – Joshua parecia tão surpreso quanto eu ao ve-lo por ali, ambos sabíamos que nos encontraríamos lá, mesmo assim foi uma surpresa nos vermos tão repentinamente. Mas antes que desenvolvêssemos qualquer tipo de conversa, uma voz que eu conhecia muito bem.

- Joshua! Venha aqui! Sua partida jájá vai começar. Se demorar como vou lhe dar um beijo de boa sorte? – Era Fernanda.

Algo bateu. Algo bateu e era forte. Eu não fazia ideia do que era aquilo que batia. Mais forte que um soco ou um pontapé, bateu no instante que ouvi a frase que Fernanda havia falado. Era algo que eu não tinha planejado, pensei que estava no comando, que Joshua seria quem teria que se controlar para não ter um sentimento muito forte. Mas então a verdade mostrou seu rosto. A verdade disse que eu era muito fraca e que agora eu estava ferrada. É possível matar pessoas, animais, destruir objetos, todavia não é possível matar uma ideia.


2 comentários:

meio confuso, mas me deixou bem curioso... beijo de boa sorte, hmmm... preciso demorar ... looool PS: olha o jullius ai muahahaha
 
Era a intenção mesmo sem um pouco confuso, mas em breve entederá jovem padawans
 

Postar um comentário