Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[E-book] Sadness and Revenge


Mais um capítulo! Espero que gostem! Continuem mandando comentário que o Mr. Silver lê e responde com todo o prazer!

Joshua deu uma desculpa esfarrapada para Juliana enquanto saia e disfarçava o seu olhar triste. No caminho de sua casa ele refletia sobre o que tinha feito, agora ele nunca teria nem a Fernanda e menos ainda a Juliana, tudo que cobria seu coração era pura e densa tristeza, nunca tinha sentido aquilo antes, por mais que ele se sentisse por diversas vezes inferiorizado perto da Fernanda quando era menor, nunca tinha sentido aquilo, ele tinha conseguido decepcionar seu lado emocional e seu lado lógico que tomou uma decisão precipitada e inconseqüente. Estava prestes a desabafar em uma fúria interna de raiva e tristeza quando avistou em frente a sua casa, Gustavo, ele estava sentado na calçada com uma cara ainda não muito feliz.

            - Olá Gustavo, você está bem? – Mesmo perguntando isso, Joshua não conseguia disfarçar o próprio sentimento

            - Cara, precisamos conversar, preciso da sua ajuda, mas não sei se vai querer ajudar. – Gustavo parecia muito sério

            - A Fernanda, como você viu estava muito mal na festa e nem era pra ela estar ali, o que aconteceu foi que ela foi me buscar e a Amanda tinha me ‘escondido’ me enrolando e nem sequer me beijou. Nesse meio tempo ‘batizaram a bebida da minha irmã e ela ficou daquele jeito, o resto você já sabe... – Tudo aquilo foi dito numa velocidade impressionante

            - Pera ai, você não ficou com a Amanda?

            - Não... Preciso de sua ajuda Joshua, você sabe que não sou o cara mais inteligente do mundo, mas queria me vingar, você não deve gostar muito da Fernanda já que tudo que ela fez para você até hoje foi te bater e cair nos seus braços, bêbada, mas mesmo assim...

            - Sem problemas Gustavo, eu te ajudo, estou mesmo precisando colocar minha cabeça pra pensar – Agora, que Joshua já havia perdido sua oportunidade, surgia uma chance de impressionar a garota de seus sonhos. Será que existia alguma coisa que o fizesse se sentir pior?

            - Obrigado mesmo Joshua, você eu m grande amigo. – Os dois decidiram tomar um café posto que fosse cedo ainda, não passava das 17 horas ainda. Despediram-se e Joshua se pôs a refletir no seu quarto, sozinho sobre o atual panorama: Ele passou a gostar da única garota que parecia afim dele e logo em seguida havia se decepcionado, como iria contar a seu amigo aquilo sem demonstrar nada? Como será que ele iria executar uma vingança contra garotas que mal conhecia? Ao som de ‘Everything’ da Alanis Morissette parecia que ele não sabia mais o que era aquele sentimento que passava por ele quando chegava na robótica, aquela sensação de prazer de jogar videogame com seu amigo, para onde tudo aquilo havia ido? Quanto tempo iria durar? Ele que nunca teve nenhuma garota na vida, agora sentia a falta de uma, como se isso fosse possível, sentir falta de algo que nunca teve, irônico. Talvez fosse interessante dar pelo menos algumas chances para sua insignificante existência. Uma lágrima correu por seu rosto.

O dia seguinte parecia estar mais suportável e se arriscou a ter algumas conversas mais animadas com o pessoal da robótica e Gustavo durante o intervalo, a conversa mais animada que o comum, a principio, não entendeu o porquê da conversa estar mais animada que o habitual até se tocar de que Juliana estava tentando ser o mais amigável possível tanto com ele quanto com Gustavo, ele devia uma conversa a seu amigo e a ela, entretanto ele teria tempo pra isso mais tarde. Em um dos assuntos da conversa decidiram que precisavam marcar de sair e Juliana de prontidão propôs que fossem ao cinema, após algumas decisões básicas decidiram que iriam no shopping da cidade, Joshua, Gustavo, Fernanda, Juliana e Vítor na próxima sexta-feira. Até lá Joshua precisava falar urgentemente com Gustavo a respeito dos sentimentos de Juliana com ele e ver sua reação.

            Os dias iam passando e Joshua por mais que tivesse superado a forte tristeza que o havia tomado, entretanto ele estava mais desatento e desligado do mundo, passava boa parte do tempo refletindo, fazendo uso das matérias que já havia estudado anteriormente, dado esse fator, só se lembrou que tinha que ter conversado com Gustavo na quinta-feira a noite quando Juliana ligou para ele:

            - Joshua, eu não costumo ligar na sua casa, mas eu estou preocupada, acho que se lembra de que eu disse que amava o Gustavo, não é?

            - Vagamente

- Pois então Joshua, eu sei que posso contar com você e imagino que já tenha falado com ele.

- Hum, possivelmente

- Esse é o meu Joshua! Amanha nos vemos então! – Ele parecia se envolver cada vez mais em uma enrascada...

Dia seguinte Joshua teve uma aula normal e preferiu não falar nada sobre Juliana para Gustavo, tinha perdido a paciência com isso já e iria deixar que as coisas fossem mais naturais. À tarde todos se encontraram no local combinado do Shopping da cidade, todos iam entrando normalmente, até que Joshua que estava por último logo atrás de Fernanda, esta parecia um tanto quanto aflita.

- Aconteceu algo Fernanda?

- Eu... ESQUECI MEU DINHEIRO! - Gritava isso com uma raiva muito expressiva.

- Calma, eu pago a sua... – Quando Joshua abriu sua carteira, havia um bilhete de sua mãe ‘Filho, peguei 50 reais emprestados, te devolvo amanha, espero que não precise ;D’

- Muito obrigado Joshua... Te devo uma. – Com o dinheiro que ele tinha, a única forma de comprar dois ingressos seria participando da promoção em que casais que se beijassem em frente a bilheteria, ao explicar isso para Fernanda...

- Vamos lá então Joshua! – A vida, o universo e tudo mais sabia mesmo como fazer um nó na sua cabeça.


7 comentários:

É AGORAAA Joshua ! VAI FUNDO !
 
Joshua garanhão!
 
UAHAUHAUAHUA Esse Joshua.. Esse Joshua, só surpresa hein!
 
CHANNNNCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAAAI JÔOOOOOOOOOOOOOOO
 
Omg XD mano, se fosse comigo e uma amiga minha... ela falava "ih gente, nem vou mais =/"
 
UAHAUHAUAHAUHA que mancada xDD
 
Tadinho do Joshuaaaa T^T
 

Postar um comentário