Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decepções.



Olá leitores! mais um capítulo proveniente da mente maluca de Mr. Silver, não es espantem se houver tristeza na história, nem tudo na vida dá certo. Alias, as vezes dá tão errado que nem parece uma vida.



Joshua saiu correndo por entre a festa tentando sair de lá o mais rápido possível, poderiam ter acontecido coisas desastrosas, como por exemplo, Isabelle ter descoberto a manha de suco que Joshua deixou no vestido dela, mas o quem viu na sala principal gritando seu nome era no mínimo inesperado, era Fernanda. Ela estava um tanto quanto alterada gritando seu nome em alto e bom som, quando o viu saiu correndo e o abraçou dizendo:

- Me desculpe me desculpe, me desculpe, me desculpe

- Calma Fernanda,, vamos sair daqui.

- Calma amor, nós já vamos – Ou Joshua estava pirando ou Fernanda tinha mesmo falado ‘amor’, ok, ela não estava mesmo bem. Ele tentava pega-lá pelos braços, mas ela (como Joshua já tinha provado na pele) era bem forte e tentava arrastá-lo para uma suposta dança desengonçada onde ela quase caía o tempo todo

- Fernanda, vamos sair daqui, é melhor – As pessoas estavam rindo ao redor deles, o salão bem espaçoso e cheio de luzes e barulhos, estava agora em completo silencio, salvo algumas risadas.

- Fernanda? Você nunca me chama assim Joshua, me chame de... Doçura como você sempre faz... – Nesse momento ela caiu em profundo sono nos braços de Joshua.

Não havia sinal de Gustavo pela festa, então Joshua pegou Fernanda nos braços e começou a levá-la até a casa dela. Foi uma tarefa árdua, ela era pesada e não ajudava nem um pouco. Enfim chegou até lá, Gustavo ainda não estava em casa, os pais dela pareciam bem calmos.

- Olha só, dormiu como um anjo, muito obrigado Joshua, você é um amigo e tanto. – Agradeceu a mãe de Fernanda enquanto a segurava nos braços

Após a noite turbulenta, confusa, inexplicável Joshua passou um tempo pensando sobre tudo.

            Era alucinação ou Juliana estava demonstrando mais afeto que o de sempre por Joshua? Parecia muito apegada a ele em pouco tempo, segurando seu braço, recostando a cabeça, o que seria aquilo? Um dilema estava se formando e sua cabeça. E a Fernanda? Nem sabia que ela bebia, aliás, não era pra ter bebida alcoólica  lá e a Fernanda não tinha sido convidada até  onde sabia. Agora era hora de repensar sobre seus sentimentos a respeito da Fernanda... Ele não conhecia nada sobre ela, ela gosta de luta, coisa que ele nem imaginava e ele nunca teve uma conversa normal com ela, talvez fosse o momento de investir em outra pessoa, é isso mesmo! Ele ia a partir de agora investir na Juliana.

            Joshua tinha um péssimo defeito, se empolgava demais com as coisas facilmente, o que fazia com que ele sofresse, era muito extremista, ora amava o Wii e a Nintendo intera, ora amava o Playstation 3 e a Sony intera e defendia isso com todas as garras.

            Dia seguinte foi um dia difícil. Para os professores. A escola só sabia falar sobre a Fernanda semi-bêbada e Joshua, o grande salvador da pátria, foi um dia difícil para ele também, mas assim que teve a oportunidade foi questionar seu amigo Gustavo sobre àquela noite:

            - Afinal o que houve? Deu certo o plano? – Perguntou Joshua ansiosamente

            - Bom, em partes, consegui ficar com ela, mas quando o escândalo com minha irmã começou, ela disse que eu não era mais popular o suficiente pra ela e que eu tinha uma Irma maluca e um monte de coisas chatas. – Gustavo parecia desanimado

            - Mas afinal o que houve com a Fernanda?

            - Sinceramente, não quero muito falar sobre isso. – Gustavo se retirou logo em seguida, acho que seria melhor esperar para falar sobre isso

            - Okay...

            Hoje seria dia o dia da robótica, que além de muito divertido, tinha a mais nova paixonite de Joshua: Juliana. O Dia foi bem comum, não avançaram muito no projeto, mas também não tiveram nenhuma surpresa. Como ele já esperava, Juliana foi conversar com ele a sós na sala.

            - Joshua, tenho algo muito importante para dizer – Começou Juliana

            - Diga. – Joshua tentou ser discreto, mas dentro dele uma bomba de hormônios estava explodindo

            - Eu amo MUITO o Gustavo e queria sua ajuda.


'Felicidade e verdade? Você deve estar brincando...'

   (Anônimo)

2 comentários:

Oh God!
Um quadrilátero amoroso!
 
Nooooo T_T como assim, desde o começo da história pensei q ela (Juliana) fazia um par bonitinho com o Joshua D:
 

Postar um comentário