Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[E-book] Convite


Ola leitores. Primeiramente peço desculpas pelo horrivel atraso. A Fuvest está chegando então nas próximas duas semanas isso deve se repetir pois ainda terei o vestibular da Unicamp a fazer. Mas que venham os resultado e eu possa escrever algo sobre isso =D Por hora. Quem venha o capítulo da história ainda sem nome.. XD Mr. Silver câmbio desligo.


Samuel era um rapaz muito alto e forte, que sempre fizera sucesso com as garotas. Sempre gostou muito de escrever e discutir, por isso não demorou muito para decidir seguir a carreira de direito. Deu-se muito bem na universidade e estava muito ansioso para pegar seu primeiro caso após obter sua tão almejada carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Foi em uma manha muito calma que eu, sua prima, liguei para ele anunciando seu primeiro cliente, ou melhor, clientes.

- Primo é urgente, preciso da sua ajuda. Você conseguiu sua carteira da OAB?

- Calma Sofia... Consegui sim! Com muito orgulho! – Por mais que ninguém estivesse olhando para ele, Samuel não se continha em dar um sorriso largo ao comentar sobre sua carteira da OAB.

- Que ótimo! Parabéns! Eu já tenho um caso para você

- O que seu pai aprontou dessa vez? Ameaçando seus amigos de novo?

- Calma.

- Eu já disse que esse ai. Eu não defendo nem que me paguem!

- Samuel, em geral os advogados são pagos mesmo...

- Tanto faz. Você me entendeu.

- HAHA Ok Samuel você é impagável mesmo. Enfim, o caso é a respeito de dois amigos meu. Joshua e Gustavo. Uma amiga minha do colégio deles me disse que eles foram levados para a cadeia!

- Mas é cada amigo que você acha hein

- Mas não deve ser culpa deles!

- Okay. Eu não senti muita firmeza no que você disse, mas caso é caso. Vou ajudá-los... Só me dê os detalhes... – Eu passei o endereço do local e tudo que eu sabia sobre o caso. O que era quase nada. Apenas que se tratava dos smokings que eles usaram na festa.

Samuel se dirigiu a Joshua e Gustavo que estavam com muito medo, embora soubessem que ele passasse muita confiança com seu por altivo.

- Eu cuidarei do que precisarem daqui em diante. É meu primeiro caso depois de passar pela prova da OAB. Mas confio ainda nas palavras do meu mentor Phoenix Wright e terei confiança! – Joshua e Gustavo acharam meio estranho um advogado que demonstrava parte da sua insegurança na frente dos clientes.

Após uma conversa com o delegado, Samuel conseguiu que eles fossem para casa são e salvos. Os dois não conversaram muito no caminho, mesmo tendo diversas perguntas na cabeça, tudo que os preocupava agora era como sair dessa. A presença de um advogado que ainda por cima parecia assinar com um sobrenome bem incomum: ‘’ Gaarder’’ .

                Joshua chegou a casa e contou a sua mãe o que havia acontecido, inclusive sobre como tinham conseguido os smokings. O que após duas horas de sermão ele se arrependeu profundamente de ter feito  aquilo, mas o que foi feito já passou e o jeito era tentar arrumar aquilo. Como uma forma de relaxar resolveu ligar para mim:

                - Alô? Sofia? Humm Tudo... Bem?

                - HAHA Eu estou ótima, mas estava preocupada com você!

                - Por quê?

                - Eu fiquei sabendo que você foi parar na delegacia e enviei meu primo para ajudar você! E é claro o seu amigo também por conseqüência.

                - Nossa então foi isso! Não tenho palavras pra te agradecer!

                - HAHA Eu te direi um jeito de me agradecer: vamos sair para o parque Villa Lobos no próximo final de semana!

                - Mas é claro! Com certeza! Vai ser muito divertido! – Joshua ainda não tinha ficado estúpido o bastante para recusar uma oferta daquelas. Quem sabe aquele encontro fosse o melhor momento para ele fazer algo que nunca esperaria que ele. O cara racional. O cara que não fica com garotas. Joshua fosse fazer.

8 comentários:

O que o safado do Joshua fez, hein? >:^D
 
HAHA Who knows...
 
Curti, mas como a Sofia soube que eles foram
parar na delegacia e o que ela sabe sobre o caso? Oo
Já to até vendo... Sofia ''sabe'' das coisas... AHuhuA
Zuera... Ansioso pro proximo capitulo; quero só
ve o que o Joshua vai faze com ela.
 
Então isso tudo está explicado nos outros capítulos ^^
 
Ou o Joshua vai comer ela no matinho, ou simplesmente andar de mãos dadas
 
AUAHAUAHUAHAUH Mas que extremista isso UAHAUAHUAHA
 
Phoenix Wright?! =O!! Matinho? =O?!!?
 
hehehe... seu blog esta 10 parabens :D
 

Postar um comentário