Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Susto


Olá pessoas! Aqui está mais um capítulo Espero que gostem e não percam! A partir do próximo capítulo, mais atividades aparecerão na robótica!


Joshua estava tão atordoado com o que acabara de ouvir que não conseguiu nem continuar jogando, era como se o mundo girasse a seu redor, como se tivesse acabado de saber que a resposta para a vida, o universo e tudo mais fosse 42, simplesmente não conseguiria continuar na casa de Gustavo, pediu para sair e recusou a carona que a mãe de seu amigo havia oferecido. A casa de Gustavo ficava próxima a dele, embora eles morassem perto suas casas diferia bastante, a casa que estava saindo neste momento era muito mais simples que a sua, sem garagem, tinha uma frente de aparência inacabada, um portão já gasto além de uma pintura que merecia retoques, mas não era isso que pairava na cabeça de Joshua e sim o fato que acabara de ouvir. Por um lado isso facilitaria muito as coisas, já não teria que ir a uma daquelas festas que ele considerava inútil para se tornar POP, o plano agora era se acamaradar mais ainda com Gustavo, aproveitando que faziam o trabalho da escola juntos. Engraçado que ele nunca havia reparado nos dois chegando juntos, conversando, eles nem sequer tinham algum traço de personalidade semelhante! Eram tantas questões de Joshua resolveu chegar em casa e tomar uma merecido banho e ter um sono tranqüilo. Entretanto sua noite foi marcada por sonhos e em um deles Joshua estava jogando BlazBlue e um dos personagens era Fernanda, ele tinha dó de acertá-la e ela desferia um special certeiro que o derrotava de uma vez só.

Nos dias que se seguiram Joshua foi tentando ficar cada vez mais próximo de Gustavo e Fernanda, esta era muito fechada e quase não falava na sua própria casa, os dias iam seguindo normalmente até que um interessante episódio ocorreu. Joshua estava como de praxe numa quinta-feira (haviam combinado esse dia pois era o dia em que todos do grupo podiam se reunir), após as discussões relacionadas ao trabalho Joshua ficou mais um tempo na casa dele para jogar um pouco de play3 e pra variar, BlazBlue. Após umas 5 partidas Gustavo disse que tinha de ir ao banheiro, enquanto isso Joshua ficou na sala esperando e observando a sala de estar, ela era composta por um sofá aparentemente novo, uma TV não muito grande que nem sequer comportava toda a qualidade gráfica que o Playstation3 poderia oferecer. Foi quando Fernanda surgiu de seu quarto e o chamou:

- Ei! Seu nome é Joshua certo?

- Opa! Sim Sim – Respondeu Joshua um tanto tremulo devido ao nervosismo

- Então, será que eu poderia testar uma coisa com você? – Joshua sempre achara o jeito de Fernanda muito meigo de ser, imaginou então que ela testaria quem sabe o modo de recitar um poema, um doce novo, ou algo do tipo.

- Mas é claro!

- Bom, então preciso que você vire de costas e fique em postura. – Joshua receou um pouco, mas quem sabe não fosse aquela sua grande oportunidade com ela?

- Tudo bem! – Ao se virar sentiu um golpe muito forte nas suas costas e começou a cair e perder os sentidos... Mas antes pode ver de relance uma revista de luta livre no chão. Seus olhos se fecharam conforme ele caia em cima do tapete da sala. Seu último pensamento: ‘O amor dói, literalmente.’

Joshua acordou no sofá da sala de Gustavo com o rosto de Fernanda encarando-o sério.

- Ah ufa... Bom pelo menos meu golpe funcionou! Você não precisava ter caído daquele jeito!

- Como assim? Golpe?

- É! Eu apliquei um golpe tailandês em você conhecido como... Não sei como é conhecido, mas é divertido, então até mais – Falando isso Fernanda se retirou da frente de Joshua, ele nunca tinha estado tão próximo a ela. A cada dia ele descobria uma coisa mais estranha a respeito dessa família...

1 SEMANA ATÉ A ENTREGA DAS PEÇAS NO CLUBE DE ROBÓTICA.

1 comentários:

O-o putz, achei que a menina fosse testar algo que tenha aprendido em ciencias, sei la, respiração, ou tato(hmmm xD), mas poha, ela acertou ele D:
 

Postar um comentário